Páginas

domingo, 26 de abril de 2020

Saltos Altos - Tendência

Uma das tendências para esta Primavera/Verão são as sandálias com forma triangular na ponta. Geralmente estamos habituadas as que as mesmas sejam redondas, pois em bico são sempre os saltos altos fechados. Desta vez as sandálias ganham a mesma forma.

Reparei nesta tendência pela primeira vez através do Instagram da Juju, pois foi no ano passado que comecei a ver a coleção da Luiza Barcelos. Para quem não conhece, a marca Luiza Barcelos é uma das mais bem posicionadas no Brasil, para venda de calçado e carteiras. A marca surgiu em Belo Horizonte em 1989 e hoje é gerida pelass quatro filhas e um genro de Maria Barcelos. Vou deixar algumas sandálias que representam o modelo que descrevo acima:




Luiza Barcelos

E agora sim, as fotografias das sandálias da Luiza Barcelos na Juju. Não consegui encontrar exatamente os modelos acima, mas tenho a certeza que já tinha visto os coloridos calçados na Juju. São lindos e no pé ficam muito melhor do que na fotografia. 


Juju Norremose

E como é uma tendência não poderia deixar de existir em várias marcas. Recentemente descobri vários modelos e todos eles são lindos. Vejam estes dois:

Gianvitto Rossi

Tom Ford


Sem comentários: