Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

À conversa com... Soraia do Carmo

 EDITADO (Agosto de 2011)

A primeira rúbrica de ''À conversa com...''. Esta é uma iniciativa que trás pessoas que inspiram aqui ao blog, sejam modelos, actrizes/actores, bloggers, fotógrafos, donos de projectos, etc... As perguntas serão sempre cerca de 6 a 8.


Soraia é uma blogger fashionista que pode ser vista em reportagens na TVI (recentemente).
Aproveito para agradecer a simpatia da entrevistada, que aceitou o desafio.

1. Olá Carmo, desde que estou dentro deste Mundo da Moda online, que retrata um pouco o street style e os its, tenho acompanhado o seu blog. De facto é possível encontrar vários outfits muito bem conseguidos, da sua parte. A minha primeira pergunta é mais direccionada ao blog... O que a levou a criar este espaço?
Sempre gostei de moda e sempre quis escrever sobre moda. já lia blogs de moda internacionais e acho que a vontade de criar algo meu foi crescendo até efectivamente criar o meu blog.

2. Tinha ideia do sucesso que poderia vir a ter?
Não! Não fazia ideia de que o fenómeno fashion blog em Portugal começasse a ter mais destaque.







3.Considera-se uma it girl portuguesa? Se sim/não, porquê?
Essa pergunta só pode ser respondida por terceiros!

4. Para si, qual é a it girl que mais desejava falar? Porquê?
Alexa Chung. Ninguém usa o estilo preppy como ela, Tem um twist especial.

5. Os seus outfits tendem a ser muito bem elaborados... Sempre com as peças chave das estações. Quando compra algo, o que nunca se pode esquecer de ter em conta?
Quando vou às compras tenho sempre em conta o que já tenho no armário, assim evito compras desnecessárias! Mas claro que deixo sempre espaço para me inspirar!

6. Qual é a parte de si que gosta mais?
A cintura!

7. Desde quando a paixão pela moda? Como surgiu?
Desde criança. A minha mãe conta que mesmo quando ainda não sabia ler via e rabiscava as revistas de moda dela. e...as minha barbies tinham imensa roupa! eheh

8. Qual foi a história mais caricata que enfrentou desde que passou a ser a ''Miss Carmo Avant Chanel''?
Não tive ainda uma história caricata. Mas acho que comecei a aperceber-me que o meu blog era lido desde que me começaram a reconhecer na rua!

Escolha a que mais se adequa a si:

Praia ou Neve?
praia
Sol ou chuva? sol
Café ou chá? chá
Saia ou calças? calças
Saltos altos ou flat shoes? saltos altos
Clássica ou trendy? trendy
Cabelos escuros ou claros? escuros
Esperar ou arriscar? arriscar
Rir ou sorrir? rir

   

Para traduzir este texto utilize a caixa ao lado. Obrigada.
To translate this text use the box to the side. Thank you.
Pour traduire ce texte utilise la boîte au côté. Merci.

1 comentário:

Carmo disse...

:) Boa sorte para o teu blog ;)