Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Cosmopolitan, April 2015

Oláá,

Hoje acordei com óptimas notícias porque o meu artigo para a Cosmopolitan acabou de sair, para a edição de Abril. Honestamente nunca esperei escrever para uma revista, a minha opinião ou o que quer que seja. Para muitas pessoas isto pode não significar nada, mas para mim significa. Significa esforço, dedicação e reconhecimento de algo que é meu e também de quem me segue. 

Para mim é dificil manter tudo actualizado, tentar procurar novas matérias para o blog, mas tento o meu melhor. Não vivo no meu País e aqui o tempo é mais ocupado do que em Portugal, no entanto vou tentando o meu melhor. Ainda me recordo da entrevista que dei, há dois anos e dizia que não imaginava chegar aos 20 mil seguidores e hoje posso dizer que tenho perto de 60 mil. Há altos e baixos, muitas vezes é dificil manter o blog/página com novidades mas consegue-se!!



Mais uma vez agradeço à Catarina (Cosmopolitan) pelo convite! E claro agradeço aos meus amigos e família que estão comigo para me motivar dia-a-dia. Por mais que as palavras sejam palavras faz uma grande diferença... Aliás, faz toda a diferença. Ainda hoje quando uma colega de trabalho e amiga (Raven) me deu os parabéns e ofereceu flores fiquei ainda mais motivada. (So big thank you Raven, as I said to you you're an incredible person, you have always the right words and beautiful heart! I'm sure you will have a bright future and you're one of my inspirations!) Para mim, como lhe disse é algo pequeno o que fiz, mas ela continuamente me motiva e diz que é um passo grande e tudo mais. É bom saber que as pessoas acreditam em nós, ao nosso redor. Seja como for fico agradecida pelo sucedido e isto motiva-me mais a lutar pelos meus objectivos nesta área!

Obrigada a quem me segue e visita o blog/página! 


Sem comentários: