Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Simplicidade numa coisa que de simples pouco aparenta;

Há uma coisa que gosto imenso. Não é só no Verão, nem na Primavera...

Gosto tanto de ir para a varanda, deitar-me numa cadeira e apreciar a noite.... Ver as estrelas, se existirem, a lua, os carros que passam... À noite tudo tem outra piada. As pessoas não são o que realmente são (não é que isso seja bom, mas gosto de observar as atitudes dos outros...). ''À noite todos os gatos são pardos'' portanto nunca se sabe bem o que se encontra por aí... Mas o relevante é que a noite pode ser aproveitada de uma forma tão simples. O simples deitar numa cadeira a ouvir música e a olhar para o céu. Claro que nem tudo é tão simples... Os pensamentos emergem, situações passadas aparecem como se convidadas a entrar, a vontade de escrever surge ainda mais. O ridiculo é adorar algo tão simples!

E hoje a noite até que não está assim tão má... mas podia estar melhor...
P.S.: a música é muito boa, descobri-a há minutos atrás e já a ouvi umas 5 vezes... (ok, adoro repetir a mesma música quando gosto!)


2 comentários:

Rita disse...

estou a seguir ! :p
sou nova no blogger, se me pudesses ajudar a divulgar o meu blogue agradecia querida!
passa por lá e diz-me o que achas ! :D

Ritinha disse...

Fez-me lembrar quando via estrelas acompanhada pelo meu avô ^.^