Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nostalgia.

O que encontro pela Internet é fascinante... Adoro ler, adoro passar horas a ler textos de blogs. Não são livros que me atraiem, de facto (tirando um ou outro). Mas aquelas blogs que são tão transparentes, tão familiares, tão encantadores. E ainda há minutos li uma frase que terminava exactamente no título de uma música que já não ouvia há uns 2 anos. Que saudades!! Não me recordo ao certo da época da música, recordo-me apenas de a ouvir a ver a chuva cair, de ainda a ouvir no Verão, de ouvi-la tantoooo tempo. Fui de imediato buscar ao youtube para colocar aqui. Não consigo parar de a ouvir. É-me especial. Por várias razões, algumas já esquecidas na curta memória. Mas é isto. Um pouquinho de mim.




1 comentário:

Marina Moreira disse...

Obrigado pelo comentário :) é bom saber que há pessoas que gostam :) o teu também está muito bom ;)

beijinhos