Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lanvin 4 H&M

Publicidade Lavin by H&M


Desculpem, mas para mim a Lanvin for H&M é tudo menos uma das opcções! Não gosto, de todo. Primeiro o corte dos vestidos, são bastante mal acabados, parece que foram cortados por mim (e isso é pessimo!). Reparem por exemplo neste vestido cor-de-rosa:

Vestidos Lavin by H&M


Depois, não gosto de tecidos com brilho exagerado, como é o exemplo do primeiro vestido. Gosto do modelo, mas se fosse um rosa pálido, já adorava... 

T-shirt Lavin by H&M
Por fim, este será dos poucos resultados que gostei... A juntar ao vestido preto da primeira imagem (tirando aquele corte péssimo). E mesmo assim... Novidade, onde anda? Não anda simplesmente. Isto porque estou já habituada a ver este tipo de trabalho, com laços, tecido, etc em t-shirts... A Zara por exemplo apostou e criou assim t-shirts este Verão. Agora comprar uma peça de roupa só porque sei que é da Lavin, é que não. Gosto de comprar, devido ao material que é feito, ao corte, ao tecido, whatever... Tem de me ficar bem, tenho de gostar!  Agora tem estado muito presente a ideia de comprar só porque sim. Onde quer que se vá vê-se alguem com uma ''Louis Vuitton'', ou uma ''Chanel''... Não gosto da ideia de massificação. Isto é, um compra porque sim, todos seguem porque sim... No entanto, não quero estar a criticar quem o faz. São gostos, apenas disse a minha opinião.

3 comentários:

Anónimo disse...

adoro-os! especialmente o amarelo com a barra em preto, mas... não são para a minha carteira! Sendo a H&M deviam de fazer preços mais acessíveis, como por exemplo, estipular um preço máximo de 100€. Tal com tu ando á procura de um vestido para a passagem de ano, queria algo sofisticado mas que ao mesmo tempo desse para usar no dia-a-dia. Vejo uns lindos na Zara, mas ou são demasiado caros para uma noite, ou não dão para usar diariamente...
Já agora, existem malas assim em saco na Zara, conjugam beleza, utilidade, espaço e descontracção. Simplesmente, adoro-as!
XOXO, Ana

Anónimo disse...

COMCORDO COM TUDO,SUPER MAL ACABADO,CARO,COMO É QUE ELE TEM TANTO PRESTIGIO, NÃO PERGEBO,QUEM DERA CHEGAR AOS CALCANHARES DA SONIA RIKEL.

Sweetest Cotton Page disse...

Obrigada pelas vossas opiniões... Eu como já referi, não gosto da coleção apresentada porque não apresenta inovação. O preço não concorda com a qualidade! Em relação ao primeiro comentário, tenho de ir ver as carteiras que existem por aí, mas gosto imenso deste modelo ''Mochila''