Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Have a nice WEEKEND

Hy,

Bem este fim-de-semana foi uma correria contra o tempo e uma grande preguiça... Para mim fim-de-semana nunca começa Sábado, é sempre Sexta-feira, mal toca para sair. Portanto, Sexta-feira fui a correr para Lisboa, fui até ao IADE, depois CCC ver umas coisinhas e a M. foi comprar uns saltos altos para usar  no baptizado. Por mim tinha ficado lá mais tempo mas não deu... E para completa loucura comi um gelado... Todas as pessoas com casacos enormes, eu de colete e uma camisola de gola alta, com calor, depois de me andar de um lado para o outro. No entanto, aquele gelado foi um desilusão!!! Swirl de Limão - sabia tantooo a limão... Foi a primeira vez que comi (e a última certamente...). Hoje acordei, sem vontade de fazer nada. Ou seja, fiquei todo o dia ao pé da lareira a tentar estudar História A. 142 páginas... Ok, vou conseguir. Hoje não consegui, tive de pedir apontamentos. Segunda tenho teste. E a semana toda vai ser de testes...  TENHO DE ESTUDAR TUDO AMANHÃ!! Depois quero ver se vou sair para esquecer esta semana de loucos, que aí vem. 

Btw estou ansiosa para ir para a neve, mas ainda falta tantooo... Aliás, tenho tantos planosssss para estas férias que não sei se vou conseguir fazer tudo. Isto porque tenho o fim-de-semana para estar na neve, segunda e terça quero ver se vou andar de cavalo, dps o Natal chega. Entretanto é altura de comprar uns saltos altos para a Passagem de Ano (sim, porque o vestido já encomendei! Estou à espera que chegueee! E não, não é vermelho. Mudei de opinião) e depois chega a P.D.A.... Enfim... Férias curtas. Duas semanas é pouquíssimo tempo. Vou fazer um abaixo assinado para que as férias passem para 1 mês eheh 

Beijinho e desculpem o testamento... bebi café a mais. AH!!! E vi o filme Gru - O mal disposto. Lindo, lindo, lindo, lindo. Vou adoptar a Agnes eheheh Pronto, já me ''calei''
Sweetest Cotton



Encontrei esta fotografia no Fb de um fotografo (Pedro Sacadura) e confesso que adorei!! Tinha de publicar aqui.


3 comentários:

Susana disse...

ansiosa querida.. e não anciosa

Juseneide disse...

Estás com energia!!
boa sorte c os estudos e com os testes k vais ter para a semana k aí vem.
depois (não agora)kero ver a tua indumentária de ano novo!!
as imagens são bonitas,gosto muito daquela que encontras-te no facebook d um fotografo.bjs boa noite

Sweetest Cotton Page disse...

Obrigada Susana. Foi um pequeno lapso ;-)