Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Memmo Alfama

No outro dia fui beber um bellini ao Hotel Memmo Alfama. Tinha acabado de sair do trabalho e o meu namorado disse-me ''Vamos a um sitio giro beber algo'', como sempre prepara-me surpresas e eu adoro todos os sítios a que vamos.

Desta vez não foi excepção. Fomos até ao Memmo Alfama, que fica ligeiramente escondido, mas com uma vista fantástica. Tem uma piscina linda, vista para o rio e para o futuro novo porto de Lisboa. Os empregados são extremamente bem dispostos e simpáticos. No fim, estavam a falar sobre o espaço, a dizer para voltarmos, coisa que iremos fazer muito certamente. Trabalhar naquele ambiente deve ser óptimo! 

O design do hotel também é bastante giro e moderno, tem estilo e torna-se bastante acolhedor.



Sem comentários: