Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Revlon

Revlon Middle East

Ontem a marca Revlon esteve presente numa das galerias do Centro Financeiro do Dubai (The Empty Quarter) para apresentar os novos produtos de maquilhagem. Cores de Verão e tons fortes para os lábios.

Yesterday the brand Revlon have been in DIFC (The Empty Quarter Gallery) to present their new products. This collection it's very fresh, and I'm sure our lips will rock during this strong Summer in UAE. 




Deixo aqui algumas fotografias dos productos. Assim que tiver maquilhagens com os mesmos, posto fotografias aqui. Já experimentei os batons e a cores são intensas. A sua duração também é fantástica, pois não precisamos retocar muitas vezes. 

I will let here some pictures of my makeup from Revlon. As soon as I try them I will post pictures here. Actually I tried the lipsticks yesterday and I have to say that they are brilliant and lasts forever







Pen Drive 4GB (It's pretty nice and different)

2 comentários:

Unknown disse...

Esses Colorburst *.*

Anónimo disse...

Gosto tanto desta playlist :). Pds indicar as músicas? :) Obrigada.