Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Trapofino & Chique

Este fim-de-semana foi passado entre o Porto e Vila do Conde. Uma vez que fui convidada pela Eduarda Lima para ver a sua nova coleção na sua loja (que tem peças super bonitas), aproveitei para passar pelo Porto. E se há coisa que gosto de fazer é promover o que de bom se faz em Portugal e ajudar quem tanto trabalha para obter bons resultados. Na Eduarda vi um potencial grande, uma forte vontade de batalhar e vencer, assim como simpatia, humildade, enfim, uma pessoa muito amável.

E assim fui em direção a Vila do Conde onde comecei por almoçar no restaurante Garfo Torto (excelente escolha!). De seguida fomos para a sua loja Trapofino & Chique ver a coleção que apresentou. Muito jovem, com tecidos fluídos, acessórios e casacos muito elegantes. Tudo foi preparado ao pormenor, desde o catering, os Djs que animavam o espaço durante e após o desfile, as modelos que além de desfilar também dançavam... tudo estava bem (aliás, muito bem) pensado!! 

No fim do dia, para comemorar fomos sair e conheci um pouco de Braga à noite, sem esquecer que jantei uma maravilhosa francesinha no restaurante O Mestre. Em relação a Braga estivemos no Bar Gin Lovers e aí sim, tenho de admitir que aprendi a gostar de Gin. Confesso que é uma bebida que nunca me chamou à atenção, mas o Gin que experimentei estava qualquer coisa de fantástico. E a forma como é preparado deixa logo outra boa impressão e expectativa face à bebida. Para terminar fomos até à discoteca Dona Rosa

E portanto tenho a dizer que adorei estar mais uma vez no Norte, por mil e uma razões: a Eduarda que me recebeu muito bem, pela pessoa simpática que é, por me ter mostrado a sua coleção, as pessoas em geral são todas muito mas muito prestáveis, educadas (o que me faz sempre querer voltar ao Norte), a comida que é divinal, os sítios bonitos, agradáveis. Nota máxima para este fim-de-semana. 

Trapofino & Chique - https://www.facebook.com/trapofinoechic























3 comentários:

Santi disse...

um fim de semana cheio! Que bom!
santiroyalhome.blogsopt.com
Santi

Bárbara disse...

Que ideia fantástica :D
Não conheço o Norte do país, mas pelo que escreves-te ainda me deu mais vontade de conhecer.
Bom post * beijinho

Chic Diary disse...

adorei as fotografias