Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Make up

Em termos de maquilhagem é esta que tenho na minha bolsa, que me acompanha todos os dias. Claro que tenho sombras, mais pincéis, eyeliner, entre outro tipo de maquilhagem, mas estes são os meus básicos! A bolsinha não é uma típica bolsa de maquilhagem mas quando a vi gostei bastante e pensei logo que dava perfeitamente para guardar os meus básicos.




Base Catrice; Pincel H&M; Pó bronzing H&M; Pó Maybelline NY Affinitone (uso apenas como iluminador pois comprei um tom super claro e assim aproveitar para iluminador, o que resultou bem); Blush H&M; Bronzing Maybelline (já está no fim, e só se pode aplicar uma camada muito fina para não ficar com tons laranja); Protector labial Garnier (também só aplico um pouco, pois não gosto dos lábios brancos); Corrector de olheiras Essence; Lápis branco Essence; Rímel Essence. Bolsa: Longchamp

6 comentários:

Rita disse...

Tenho dificuldades em encontrar uma boa base. Aconselhas essa? É duradoura? :)

Catarina disse...

gostava de saber se a pigmentação do bronzer da h&m é boa ou se deixa a desejar... e se só havia bronzer com brilho, porque queria comprar um matte. obrigada, continuaçao de um bom blogue! sou fã :)

Rita Cavalheiro disse...

quero comprar agora uma base para o Verão, pode-me dizer o que achas da base da Catrice pfv?

Sweetest Cotton Page disse...

Olá a todas :-)

Rita: A base é duradoura e se usada correctamente não se nota.

Catarina: Obrigada antes de mais:-))) O pó tem brilho, ou seja, é indicado agora para o Verão e uso mais para fazer os contornos do rosto, pois é mais escura e realça com o brilho onde eu quero.

Rita Cavalheiro: A base é boa, não sai com facilidade, mesmo quando vou sair à noite consegue durar imenso tempo, claro que quando colocamos base liquida, pó, e estamos em discotecas vai sempre saíndo um pouco, mas nada de exagerado, consegue aguentar bastante na cara.

xoxo,
SC

Carolina. disse...

O pincel duplo da H&M vale a pena?

Sweetest Cotton Page disse...

Carolina: Sim, é bastante útil :-)