Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Paris

Não há sítio mais lindo do que Paris. E confesso que ando com uma vontade enormeee de voltar lá... Passear pelos Campos Elísios, comer um croissant, um macarron, beber um cappuccino! É uma cidade cheia de luz, cheia de bom gosto e com um romance pelo ar. Associada ao glamour, Dior, Chanel... Enfim... Uma cidade a visitar!












15 comentários:

aFilipa. disse...

É cidade linda, sem dúvida. Também gostava de lá voltar.

Anónimo disse...

Nunca fui mas adorava passar a minha lua-de-mel em Paris. Aconselham? Ou acham que lua-de-mel tem de ser um sitio com praia, relax...

Patrice disse...

Quem la vai quer sempre voltar :) amo! gostei mt do teu blog, vou seguir* boa páscoa

Sweetest Cotton Page disse...

Eu aconselho sem dúvida Paris para Lua-de-Mel.. Sítios exóticos são muito bons, mas não há nada como Paris, passear de barco pelo rio, ver a torre eiffel ao final do dia, subir até ao último piso e ver a cidade completamente iluminada... passear pelos Campos Elísios. É um encanto :-)

Catarina Ferreira disse...

adorova ir a Paris .

Um Chá, um Livro e um Orgasmo disse...

Só lá estive de passagem! Já foi há uns anos e o destino final era a EuroDisney! Mas o pouco que vi da cidade gostei muito! Acrescentando a isto aquilo que vou lendo em vários livros a curiosidade é cada vez maior!

Anónimo disse...

Agora ainda fiquei mais apaixonada e ansiosa pelo momento. Obrigada Teresa :)

Sweetest Cotton Page disse...

Ainda beeem hehe quero ir lá o mais breve possível, nem que seja sozinha! Paris tem aquele encanto :-)

Viagem com tudo incluído disse...

Ahhh também quero! Quando fores leva-me contigo, nem que seja dentro da mala hihi :P

Juseneide disse...

Nunca fui..pelo que vejo esta cidade transmite glamour ;)
bjs e espero que a Páscoa tenha sido boa

Anónimo disse...

Pois... Compreendo-te bem ;) Olha, quando tiveres um tempinho e se achares boa ideia, faz um post detalhado sobre Paris. Com lugares a visitar, hotéis, onde comer, etc... Eu ia gostar muito e aposto que outras leitoras também. Sei que não tem muito a ver com o que fazes com o blog mas, sem dúvida, seria um excelente post. :)

Sweetest Cotton Page disse...

Estive lá em 2009 e a minha memória não é a melhor, mas consultando as minhas fotografias, vendo os meus folhetos de lá (sim, porque eu guardo tudooo) posso tratar de um Post desses eheh :-)

beijinhos

Anónimo disse...

Deve ser um sonho! Estou tão ansiosa por ir lá :) Obrigada... Espero, ansiosamente, pelo post ^^ Beijinhos

ele há dias felizes disse...

permita-me acrescentar: em relação aos macarrons.... os Ladurée são perfeitos mas os do Pierre hermé são SUBLIMES: os melhores do mundo!

Sweetest Cotton Page disse...

Muito obrigada Teresa, esqueci-me por completo de falar dos famosos macarrons!! Também tenho de frisar que comi uns crepes muito mas muito bons em França. Numa vila no Mont de Saint-Michell. Muito bom mesmo hehe