Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Best Ceaser Salad ever

Olá, olá. 

 Como é habito adoro comer. Este fim-de-semana fui ao Restaurante Pap'Açorda, onde comi bem (croquetes e peixinhos da horta como entrada, prato principal alcatra com molho da Madeira e batata doce. As pessoas que estavam comigo comeram bife à portuguesa, muito muito bom, consistente, com batatas fritas e a outra pessoa costeletas de borrego panadas com esparregado). Neste restaurante não tirei fotografia aos pratos porque honestamente nem me lembrei, mas tirei ao espaço. 

Em relação ao espaço é simples, mas bonito. Quem nos serviu os cocktails no bar foi extremamente atencioso e preparou muito bem as bebidas. Os empregados de mesa foram simpáticos e atenciosos. Ponto negativo, foi ter chegado e ter esperado uns 15/20 minutos minutos pela mesa. O que, na minha opinião, tendo em conta os restaurantes que já visitei e almocei/jantei não se admite. Além de o jantar estar marcado para as 22horas, que por si só não é cedo, mas não havia vaga para mais cedo. Não se deve fazer alguém esperar e depois de esperar, deram-nos uma mesa para duas pessoas, sendo que éramos três. Um espaço apertado para as entradas, bebidas, etc. Tendo em conta que o preço ascendeu os 100 euros (sem entrar em pormenores) para três pessoas, digamos que pelo menos uma mesa com espaço para todos era o que se deveria esperar. 

 Fica aqui uma fotografia da entrada do espaço. 









Depois um restaurante simples, mas também com uma decoração moderna, que gostei bastante: Nogueira’s Fire Food, situado em Santos. Fui lá almoçar, comi uma Ceaser Salad como nunca tinha comido: com o peito de frango inteiro ( e acreditem que já comi esta salada em muitos restaurantes). Estava deliciosa. A comida lá é feita em forno de lenha, como por exemplo, as pizzas, têm um pão delicioso para entradas (baguete), que é servido com azeite e azeitonas. Tem também a chamada ‘’crioulo’’ que é uma linguiça que também é servida como entrada. Gostei bastante do serviço, da comida e do espaço. 





Sem comentários: