Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Coisas da vida...

Aquele primeiro amor que vivemos é tão puro, tão inocente... Acreditamos que aquela será a pessoa das nossas vidas. Ficamos nervosos/as antes de ir ter com a pessoa, queremos vestir-nos muito bem para estar com essa pessoa, queremos ser tudo o que essa pessoa quer. Queremos que essa pessoa seja tudo o que queremos! 



Mas um dia percebemos que aquele amor intenso, jamais esquecido, irá acabar... Outros virão... Mais pessoas, que vamos depositando confiança. Claro que a confiança não se une toda de novo, a cada pessoa que vamos conhecendo. Começamos meio a acreditar que cada pessoa que passe na nossa vida será para um grande tempo, mas sem nunca meter aquela ideia de que será para ''sempre''. Não é porque assim não queiramos. Mas sim porque já nos magoaram tanto, tantas pessoas erradas a passarem na nossa vida, que quando a certa chega, nós já somos a pessoa errada. Mas tenho a certeza que quando a certa chega, nos faz mudar, torna-nos melhores de novo... Faz-nos acreditar de novo. Aquela pessoa que não nos deixa ter a menor duvida de nada. Tenho também a certeza, que houve aquela pessoa que vos deixou sempre com duvidas... E que essas duvidas não eram boas e isso mais tarde confirmou-se. Mas quando é aquela pessoa que nos deixa uma duvida saudável, mas que nos dá confiança, que nos transmite verdade, alegria, emoções boas... Essa é a pessoa. Porque é tão bom voltar a sermos a pessoa certa! Deixar de lado toda a frieza criada em nós, por outras pessoas. 

Não deixem que alguém vos tire o brilho e vos tire essa ''suavidade''. Não deixem que o vosso passado defina o vosso futuro, não deixem que a dor vos torne duros/as com o que vos rodeia. Parece clichê mas a verdade é que quanto mais nos magoam mais tendência a sermos iguais temos. Por isso o melhor mesmo é manter a nossa essência! :-)


Sem comentários: