Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resultado do Inquérito Online

Hoje trago os resultados obtidos do inquérito que existia no blog. Confirma-se que o assunto interessa a todos os visitantes do blog, obtendo 100%. Face à frequência com que realiza as compras existe quem realize compras todas as semanas (15.4%), quem compre de duas em duas semanas (7.7%), quem faça compras uma vez por mês (30.8%) e há quem não reflicta sobre o tema (53.8%). Por norma, as pessoas inquiridas responderam que compram de tudo um pouco ou até mesmo roupa para a estação em questão. Poucas são as que preferem carteiras. Em relação ao tipo de superfície comercial, sem duvida que as superfícies lideram com 75%, obtendo as lojas de rua 25% e as lojinhas mais económicas 8.3%. No que toca à questão de lojas, a Zara lidera com 84% das escolhas e em relação às marcas de luxo poucas pessoas consomem e as que consomem, são Louis Vuitton, Chanel, Lancôme, Vogue e Tara Jarmon. A razão é devido ao material que possuem, excepto uma pessoa que respondeu ''porque gosto''. Outra conclusão é que as pessoas não conhecem It Girls, na maioria e não têm um blog pessoal, onde colocam posts com o que compram.

Quero aproveitar também para agradecer as 10,000 visitas!! MUITO OBRIGADA :-) 



Thank u all.

1 comentário:

Ana disse...

é um estudo realmente interessante. eu incluo-me no grupo que faz compras uma vez por mÊs,pode ser até uma coisa simbolica mas acho saudavel que nos mimemos assim.

e acho mt interessante tambem as compras online,a ASOS para mim lidera ;)